Avenças Assistencia remota

A VLGraca recorrendo ao software de acesso remoto TeamViewer, coloca á sua disposição o seguinte serviço de assistência remota:

 

Descrição

Valor

svU

Serviço de assistência remota, destinado a quem pretenda ter apoio informático na resolução de um problema esporádico. Este serviço tem uma faturação mínima de 1 hora, a qual deverá ser liquidada em avanço, sendo o restante valor faturado e liquidado antes do final da intervenção.

   22,50 €

 hora

svM

Serviço de assistência remota, com um limite de até uma hora por mês de apoio informático, mediante uma subscrição de 3 meses, com pagamento trimestral.

   65,00 €

svS

Serviço de assistência remota, com um limite de até uma horas por mês de apoio informático, mediante uma subscrição de 6 meses, com pagamento semestral.

120,00 €

svA

Serviço de assistência remota, com um limite de até uma horas por mês de apoio informático, mediante uma subscrição de 12 meses, com pagamento anual.

210,00 €

svP

Serviço de assistência remota, personalizado á medida das suas necessidades.

Consulte-nos


O serviço de assistência remota funciona exclusivamente entre Segunda a Sexta, das 19:00 ás 22:30 de Portugal continental (UTC/GMT),
bastando para tal solicitar um pedido de assistência técnica, através da ferramenta de acesso remota, a qual deve descarregar e executar a partir do seguinte endereço web https://get.teamviewer.com/ns6n3ef.

O software teamviewer é uma marca regista da TeamViewer GmbH. (https://www.teamviewer.com) 

 

outras avenças

Para orçamentos relacionados com avenças de serviços sobre Equipamentos; Aplicações e Sites, envie-nos um Contactos, com o detalhe dos trabalhos pretendidos.