Avenças Assistencia remota
A VLGraca recorrendo ao software de acesso remoto TeamViewer, coloca á sua disposição o seguinte serviço de assistência remota:
Descrição |
Valor |
|
svU |
Serviço de assistência remota, destinado a quem pretenda ter apoio informático na resolução de um problema esporádico. Este serviço tem uma faturação mínima de 1 hora, a qual deverá ser liquidada em avanço, sendo o restante valor faturado e liquidado antes do final da intervenção. |
22,50 € hora |
svM |
Serviço de assistência remota, com um limite de até uma hora por mês de apoio informático, mediante uma subscrição de 3 meses, com pagamento trimestral. |
65,00 € |
svS |
Serviço de assistência remota, com um limite de até uma horas por mês de apoio informático, mediante uma subscrição de 6 meses, com pagamento semestral. |
120,00 € |
svA |
Serviço de assistência remota, com um limite de até uma horas por mês de apoio informático, mediante uma subscrição de 12 meses, com pagamento anual. |
210,00 € |
svP |
Serviço de assistência remota, personalizado á medida das suas necessidades. |
Consulte-nos |
O serviço de assistência remota funciona exclusivamente entre Segunda a Sexta, das 19:00 ás 22:30 de Portugal continental (UTC/GMT),bastando para tal solicitar um pedido de assistência técnica, através da ferramenta de acesso remota, a qual deve descarregar e executar a partir do seguinte endereço web https://get.teamviewer.com/ns6n3ef.
O software teamviewer é uma marca regista da TeamViewer GmbH. (https://www.teamviewer.com)
outras avenças
Para orçamentos relacionados com avenças de serviços sobre Equipamentos; Aplicações e Sites, envie-nos um Contactos, com o detalhe dos trabalhos pretendidos.